Pedro Chagas Freitas vem a Ferreira do Zêzere

O escritor vai estar no encerramento da Feira do Livro de Ferreira do Zêzere que se realiza de 7 a 18 de junho, organizada pela Biblioteca Municipal.

Pedro Chagas Freitas nasceu em Guimarães, a 25 de setembro de 1979.

Escreve romances, novelas, contos, crónicas, guiões, letras de música, textos publicitários e outras imbecilidades. Publicou mais de duas dezenas de obras. Está na lista dos mais vendidos de 2014 em Portugal. Estudou linguística e criou jogos didáticos para estimular a produção escrita. Foi nadador-salvador, barman, operário fabril, porteiro de discoteca, jogador de futebol. Acredita que o país perfeito é a Lamechalândia. E vive por lá todos os dias.

Autor do best-seller Prometo Falhar, tem feito sucesso em todo o país, com a sua forma única de escrever e a sua capacidade de "brincar" com as palavras. Esta obra, lançada em Abril de 2014, ainda se mantém no top de vendas a nível nacional.

Em 2015 edita Queres Casar Comigo Todos os Dias, Bárbara? Que apesar de ser apenas um livro, tem duas capas, duas abordagens, duas viagens.»

Emocionante, sensual e doce, um romance a duas vozes tremendamente intenso - capaz de fazer o leitor perceber, profundamente, qual é afinal o poder do amor. Estarão todos à altura de o sentir?

No dia 15 de junho vai apresentar em Lisboa o seu novo livro cuja capa e título ainda não foram revelados.

No dia 18 de junho às 16h00 irá estar na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere. Não perca.

 


Conheça algumas frases do escritor já captadas pelo site Citador