Apresentação do Livro " Emoções à Flor do Verso"

Emoções à Flor do Verso é um livro de poemas da autoria da Ferreirense Helena Pinto. A apresentação é amanhã (dia 8 de Maio) às 15h30 na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere.


Hoje...
Hoje acordei com um brilho no olhar,

Um sorriso no rosto e vontade de cantar.

Hoje acordei com esperança renascida
E vontade de entoar uma canção à vida.

Hoje acordei com uma melhor disposição
E com uma estranha alegria no meu coração.

Hoje acordei e vesti uma roupa colorida
E senti-me mais feliz e desinibida.

Hoje acordei e até o sol pareceu mais brilhante
E eu senti-me uma estrela cintilante.

Hoje acordei envolta numa calma sem fim
E com grande tranquilidade dentro de mim.

Hoje acordei, fiz as pazes comigo e o mundo
E senti um alivio muito grande e profundo.

Hoje acordei, não me senti triste nem perdida
E em agradecimento fiz este simples hino à vida.