Recital II

JULIANA MAUGER foi membro do Coro Gulbenkian durante vários anos. Participou como solista em óperas e oratórios no Teatro São Carlos, Centro Cultural de Belém e Fundação Gulbenkian, assim como em várias outras instituições em Portugal e no estrangeiro. Especializou-se em canção
brasileira e tem-se apresentado em recitais na Fundação Gulbenkian, Rádio Antena 2, Casa da América Latina e Palácio Foz, assim como em Londres, Irlanda e Bahrein.

BRIAN MACKAY tem passado a maior parte da sua vida profissional na Irlanda e Inglaterra como regente, professor e músico de câmara. Durante os últimos dois anos foi maestro titular do National Chamber Choir of Ireland. Enquanto estudante no Royal College of Music em Londres, Brian foi premiado como músico de câmara e desde então tem exercido uma actividade constante nessa área.
Como recitalista, apresentou-se no Purcell Room em Londres, na Liszt Academy em Budapeste, na National Concert Hall em Dublin e muitas outras salas de concerto.

MARIA MARGARIDA PINTO LOPES, nasceu em 18 de Janeiro de 1999, na cidade de Coimbra onde reside actualmente.Entrou para a iniciação de Piano aos cinco anos, com a professora Klara Pankovich, de ascendência Ucraniana, formada na escola russa de piano.Frequenta o 5º ano do 2.º ciclo,e 1º grau de piano do ensino integrado de música na Escola de Música do São Teotónio em Coimbra.
Participou em vários concursos, regionais e nacionais, nomeadamente em Ourém, Coimbra e Porto,em Fevereiro do presente ano, participou no Concours International de Piano promovido pelo Conservatoire Russe Alexandre Scriabine, em Paris, onde obteve o 3.º lugar.